Ontem, 1º, a cantora e atriz Li Martins, compareceu junto com o marido, o empresário João Mantovani e a filha, Antonella, à ação: Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se”, no Shopping Eldorado, em São Paulo. A iniciativa, promovida pela Panasonic, tem como foco o incentivo a doação de leite materno. Durante o evento, Li revelou que a amamentação não foi um processo fácil, afirmou que sente saudade desse momento e gostaria de ter doado leite para alimentar outros bebês.
LI MARTINS LEVA FILHA PARA AÇÃO SOBRE DOAÇÃO DE LEITE MATERNO EM SHOPPING DE SÃO PAULO
Evento faz parte da campanha “Conserve o Amor: doar leite materno é doar-se”, da Panasonic
São Paulo, 2019 – Li Martins, cantora e atriz, levou sua filha Antonella, de quase dois anos, para uma ação em um shopping de São Paulo que incentiva a doação de leite materno. Ela, que já revelou que a amamentação não foi um processo fácil, afirmou que sente saudade desse momento e gostaria de ter doado leite para alimentar outros bebês.
“Amamentar para muitas mães não é uma tarefa fácil. Para mim, foi uma luta. Sei que algumas mães conseguem, outras não, mas isso não nos faz melhor ou pior que a outra por isso, apenas diferentes. Foi difícil, porém um dos momentos que mais sinto saudade. A verdade é que a maternidade me fez descobrir uma força, me transformou numa mulher que eu nem sabia que existia, até em relação aos outros também. Gostaria de ter doado leite para amamentar outras crianças, mas não foi possível. Quem sabe no segundinho (risos)”, afirmou Li, que também estava acompanhada do marido, o empresário João Mantovani.
Campanha “Conserve o amor: doar leite materno é doar-se”
O Brasil é líder mundial em número de bancos de Leite, no entanto, consegue atingir apenas 60% da demanda necessária para recém-nascidos prematuros, internados nas UTIs neonatais. Pensando em contrinuir para aumentar as doações, a Panasonic criou a campanha de Dia das Mães “Conserve o amor: doar leite materno é doar-se”, que, por meio de uma série de ações informativas sobre o assunto, quer incentivar mais mães a doarem leite humano.
Até o dia 12 de maio, a empresa estará com um espaço acolhedor e confortável no shopping Eldorado, para mães com seus filhos tirarem dúvidas sobre todo o processo de doação de leite materno; além disso, o estande vai funcionar como ponto de cadastro de potenciais doadoras para os bancos de leite do estado.
O espaço contará ainda com uma área equipada com sofá, geladeira e água gelada, para que as mães que precisarem amamentar seus bebês possam vivenciar esse momento no local, de forma tranquila e confortável.
Serviço:
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 – Pinheiros, São Paulo – SP
De 29 de abril a 12 de maio | De segunda a sábado, das 10h às 22h | Aos domingos, das 14h às 20h.
SOBRE A PANASONIC
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de consumo de eletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A companhia, que celebrou seu 100º aniversário em 2018, expandiu globalmente e agora opera 591 subsidiárias e 88 empresas associadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 71,91 bilhões de dólares no ano fiscal de 2018. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação em suas diversas divisões de negócios, a Panasonic usa sua tecnologia para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes.
Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br
Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br
Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil
YouTube: www.youtube.com/panasonicbrasil
Crédito das fotos: Deividi Correa | Agnews
ovadia saadia
apacos- febracos
equipe sp
aline grindler
11 991877174
Comentários
Postar um comentário