O bem amado Roberto Leal- temporada de shows em Portugal

Recentemente, o tão querido cantor Roberto Leal reuniu os três filhos, Rodrigo, Manuela e Victor, para uma celebração antecipada ao dia dos pais, antes da sua partida para Portugal, onde terá temporada de shows. A família brincou brindou no restaurante de Roberto, o Kanto Madeira, em Alphaville. “Foi uma felicidade e um grande presente conseguir reunir meus três filhos no Brasil, às vésperas do dia dos pais. Há anos isso não acontecia, devido agenda corrida de todos e distância entre Brasil e Portugal”, conta Roberto.




Manuela e Victor moram com o cantor, em Alphaville. Rodrigo reside em Portugal, onde dirige a TVI – televisão portuguesa, mas passa breve temporada no Brasil. “Nesses últimos três meses encontrei meu filho Rodrigo somente nos palcos, quando me acompanhou nos shows em Toronto, Montreal e Paris. Tem um sabor especial poder abraçá-lo e viver esse momento, com toda a família”, emociona-se Roberto. Rodrigo não poupa elogios ao pai: “Mesmo ficando parte do ano distante, não poderia deixar de estar perto dele em uma data tão especial. Ele será sempre a referência de um grande homem”.

Roberto também destaca o amor pela única menina. “De um ano pra cá Manuela está mais próxima de mim, pois se mudou de Portugal para o Brasil, e atualmente está morando comigo. É uma delícia ter minha menina juntinho de mim diariamente.” Manuela é só carinho: “Me sinto muito feliz por ter um pai tão amigo e presente na minha vida. Amo-o no verdadeiro sentido da palavra. Agradeço todos os dias por ter nascido nessa família”.
 
Victor também comemora: “Meu pai é meu grande herói. Muita alegria por juntar os três irmãos para celebrar essa data especial ao lado dele”. Roberto destaca o amadurecimento do caçula: “Há uma satisfação enorme por ver o crescimento profissional do Victor. Sempre acompanhei passo a passo de suas conquistas pessoais e profissionais e me orgulho muito desse menino”.

“O que me deixa mais feliz é saber que meus três filhos são pessoas muito felizes, pois fazem aquilo que amam. Isso foi o que sempre passei a eles”, conclui Roberto, que vive um momento especial, com o lançamento do CD “Obrigado Brasil!”, um trabalho que traz sucessos do samba, com participação Alcione, Jorge Aragão, Luciana Mello, Jair Oliveira, Arlindo Cruz, Luiz Carlos e o eterno Jair Rodrigues. (Ovadia Saadia, SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Carpenters O Musical é um presente aos amantes do melhor da música, que marcou época, e estará se apresentando no Bar Brahma, dia 22 de novembro, às 21 h, em São Paulo. Imperdível. Destaque para a semelhança da voz da cantora Vania Evans, com o mito Karen Carpenter. Impressionante. Romantismo e muita emoção. Leia crônica São Paulo, biografia e o novo tributo. Álbum de fotos.

Uma homenagem em livro para a grande figurisnista do Teatro Brasileiro Kalma Murtinho (1920-2013). Pela Funarte.