A cantora Claudya, uma das divas dos festivais e programas de TV nos anos 60 e recordista de venda de LPs nos anos 70, apresenta o show 'Grandes Sucessos" na sexta-feira, dia 23 de Janeiro às 22h, no Ao Vivo Music.


Cláudya apresenta o show "Grandes Sucessos" no Ao Vivo Music





A cantora Claudya, uma das divas dos festivais e programas de TV nos anos 60 e recordista de venda de LPs nos anos 70, apresenta o show 'Grandes Sucessos" na sexta-feira, dia 23 de Janeiro às 22h, no Ao Vivo Music. 'Com Mais de 30', 'Garra', 'Memória Livre de Leila', 'Frente Fria', 'Me Deixa em Paz', 'Teu Sonho Não Acabou', 'Bala com Bala', 'Não Sou Causa Sou Consequência', 'Brasileirinho', 'Viola Enluarada', 'Ipanema Leblon' e 'Deixa Eu Dizer' são algumas das canções que fizeram sucesso na voz da cantora e estão no repertório do show.
Estrela da montagem brasileira do musical 'Evita', nos anos 1980, Claudya também é importante referência de DJs, pesquisadores e músicos brasileiros ('Deixa eu Dizer', por exemplo, foi sampleada pelo rapper Marcelo D2).
Serviços
Ao Vivo MusicEndereço: Rua Inhambu, 229 – Moema
Abertura: 19h
Dia: 23 de Janeiro
Show: 22h
Valor: R$40.00
Contato e Reserva: (11) 5052-0072
Cartão de Crédito: MasterCard, Visa, Maestro, CrediCard e Amex
Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron
Acesso para deficiente físico.

Comentários

  1. http://brazilianshowbusiness.blogspot.com.br/2015/01/a-cantora-claudya-uma-das-divas-dos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Carpenters O Musical é um presente aos amantes do melhor da música, que marcou época, e estará se apresentando no Bar Brahma, dia 22 de novembro, às 21 h, em São Paulo. Imperdível. Destaque para a semelhança da voz da cantora Vania Evans, com o mito Karen Carpenter. Impressionante. Romantismo e muita emoção. Leia crônica São Paulo, biografia e o novo tributo. Álbum de fotos.

O bem amado Roberto Leal- temporada de shows em Portugal

Uma homenagem em livro para a grande figurisnista do Teatro Brasileiro Kalma Murtinho (1920-2013). Pela Funarte.