CANTOR MATHEUS SALLES (Ex Jogador do GoytacazFutebol Clube) É A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA

CANTOR MATHEUS SALLES É A NOVA SENSAÇÃO DA MUSICA SERTANEJA

‘Clareia’ é o nome do primeiro single do cantor Matheus Salles. O cantor que é ex-jogador de futebol, natural de Campos dos Goytacazes, trocou os gramados pelo palco.

Após sua rápida participação na novela “A DONA DO PEDAÇO” que o deixou conhecido como “Sertanejo Gato” está em sua melhor fase da correria após dividir o palco com Felipe Araújo, lançou sua primeira música, e tem recebido apoio de inúmeros artistas: David Brazil, Adriana Bombom, o ex-jogador Rodrigo Beckham, o jogador Diego Tardelli, João Reis pai do sertanejo Felipe Araújo, o cantor Lucas Lucco, além dos elogios do autor Walcyr Carrasco e da atriz Paolla Oliveira.

Queridinho dos artistas e focado em trabalhar suas músicas autorais promete vir muitas novidades ainda para 2020. Matheus que está em isolamento social e longe dos pais por conta do COVID-19, conta como tem lidado com esse isolamento: “Tem sido um período muito difícil da minha vida, já havia alguns meses que não visitava meus pais em Campos dos Goytacazes e com o isolamento completam 7 meses sem visita-los, dói muito não estar presente na vida do meu pai neste momento que ele enfrente o mal de Alzheimer, queria estar junto deles todos os dias.”

Matheus que foi jogador do Goytacaz Futebol Clube no Rio de Janeiro, embarcou para Portugal onde atuou no Sporting Clube de Espinho aos 21 anos, mas descobriu que sua vocação era outra e trocou os campos pelos palcos.

"O meu sonho sempre foi ser cantor, mas aos 11 anos o amor pelo futebol e por influências da família, acabei optando pelo futebol. Porém a música sempre esteve presente na minha vida, sou neto e filho de radialistas, meu pai Gutemberg da Silveira e o meu avô “Passarinho” tinham programas na rádio de músicas sertanejas e internacionais. Na adolescência, eu conciliava os treinos de futebol com as bandas que tinha na escola e na igreja, tocava e cantava no coral respectivamente. Sobre a minha voz, eu nunca fiz aulas de canto, eu me gravava no celular cantando, ia corrigindo o que não achava legal e o resultado eu postava nas redes sociais e era muito elogiado. Sempre me espelhei em grandes nomes como Cristiano Araújo, Lucas Lucco, Luan Santana e Gusttavo Lima”, relembra Matheus Salles.

Link do Clipe 'Clareia'




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Carpenters O Musical é um presente aos amantes do melhor da música, que marcou época, e estará se apresentando no Bar Brahma, dia 22 de novembro, às 21 h, em São Paulo. Imperdível. Destaque para a semelhança da voz da cantora Vania Evans, com o mito Karen Carpenter. Impressionante. Romantismo e muita emoção. Leia crônica São Paulo, biografia e o novo tributo. Álbum de fotos.

O bem amado Roberto Leal- temporada de shows em Portugal

Uma homenagem em livro para a grande figurisnista do Teatro Brasileiro Kalma Murtinho (1920-2013). Pela Funarte.