Paula Barbosa, neta de Benedito Ruy se apresenta no Tom Jazz. SP.


Neta do autor Benedito Ruy Barbosa fez sucesso com a personagem Gina, em Meu

Pedacinho de Chão, conquistou o público e lança clip em São Paulo no próximo dia 28 no Tom
Jazz, em Higienópolis.

Depois do sucesso com a personagem Gina em Meu Pedacinho de Chão, indicada ao prêmio Contigo e Extra  de melhor atriz coadjuvante, a

atriz Paula Barbosa, chegou a semifinal no quadro Super Chef Celebridades

2014 no Programa Mais Você, também da TV Globo, e agora entra em

estúdio para gravação de CD com 10 músicas, dando start na carreira de

cantora. No próximo dia 28 de outubro, a atriz fará o lançamento do Clip da

canção de trabalho Maldição. Mais seis faixas também estão no poket show

para convidados e imprensa, que acontece em São Paulo.

Gabriel Sater, músico e cantor, que esteve no elenco de Meu Pedacinho de

Chão, ao lado de Paula Barbosa, também faz participação especial como

ator no clipe da música Maldição. “Cantar fazia parte de um projeto antigo,

dentro das propostas que tenho para minha carreira. Com o encerramento

das gravações na novela consegui me dedicar mais a esse projeto. Gostei

muito do resultado, espero que o público também goste bastante da Paula

cantora”, revela a atriz.

Destaque no elenco de Meu Pedacinho de Chão, Paula Barbosa, conquistou

uma legião de fãs, que se renderam ao estilo rude e desajeitado da

personagem Gina. No folhetim, a atriz fazia par romântico com o ator

Johnny Massaro, que viveu o personagem Ferdinando, daí nasceu a hashtag

#ginando e a comoção nas redes sociais era intensa para que o casal

terminasse a trama com final feliz. Pesquisa realizada no site da TV Globo

mostrou a dupla como favorita dos telespectadores da novela.

Aos 27 anos, Paula Barbosa, segue com fôlego na carreira. Para o segundo

semestre prepara a gravação de um CD. “Meus últimos meses foram todos

dedicados à Gina, personagem que adorei fazer, uma grande experiência.

Agora sigo focada na carreira e com muitos planos”, revela a atriz.

Carreira

Gina, sua personagem de maior destaque, fez Paula Barbosa despontar

para o grande público em Meu Pedacinho de Chão. Mas a carreira de atriz

teve início no teatro, em 2006, quando realizou seus primeiros trabalhos.

Em 2009 fez sua estreia na TV Globo na novela Paraíso com a personagem

Edith, de Benedito Ruy Barbosa. Em Amor Eterno Amor, viveu Débora,

novela escrita por Elizabeth Jhin.

Em seu mais recente trabalho Meu Pedacinho de Chão, Paula Barbosa, foi

dirigida por Luiz Fernando Carvalho. “Existem personagens que são únicos,

acredito que a Gina será um deles em minha carreira. De fato, foi muito 



gratificante participar de uma obra tão rica como essa”, finaliza a atriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The Carpenters O Musical é um presente aos amantes do melhor da música, que marcou época, e estará se apresentando no Bar Brahma, dia 22 de novembro, às 21 h, em São Paulo. Imperdível. Destaque para a semelhança da voz da cantora Vania Evans, com o mito Karen Carpenter. Impressionante. Romantismo e muita emoção. Leia crônica São Paulo, biografia e o novo tributo. Álbum de fotos.

O bem amado Roberto Leal- temporada de shows em Portugal

Uma homenagem em livro para a grande figurisnista do Teatro Brasileiro Kalma Murtinho (1920-2013). Pela Funarte.